http://www4.seg-social.pt/atendimento-por-marcacao
O que é
O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos.
Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.
O atendimento por marcação pode ser feito on-line ou por telefone.
Um atendimento à hora certa!
Marque o seu atendimento on-line
Através do link: marcação on-line.
Dados necessários:
- NISS
- Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta
Marque o seu atendimento pelo telefone:
Linha Segurança Social
Ligue 808 266 266
(chamada local) dias úteis das 9h00 às 17h00
Quando ligar para fazer a sua marcação, escolha a opção 6 - marcação de atendimento presencial.
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe pelo mesmo número de telefone.
Desta forma é possível a prestação de um serviço eficaz para si e para todos os cidadãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário