Loja da Cidadania

Loja da Cidadania

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Atendimento por marcação para a Segurança Social

http://www4.seg-social.pt/atendimento-por-marcacao

O que é

O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos.

Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.

O atendimento por marcação pode ser feito on-line ou por telefone.

Um atendimento à hora certa!

Marque o seu atendimento on-line

Através do link: marcação on-line.

Dados necessários:

  • NISS
  • Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta
Marque o seu atendimento pelo telefone:
Linha Segurança Social

Ligue 808 266 266
(chamada local) dias úteis das 9h00 às 17h00

Quando ligar para fazer a sua marcação, escolha a opção 6 - marcação de atendimento presencial.
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe pelo mesmo número de telefone.
Desta forma é possível a prestação de um serviço eficaz para si e para todos os cidadãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário